Trabalho Sócio Cultural

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mega evento encerra Semana do Hip Hop com cerca de 5000 pessoas

O Show Começou assim...


... e terminou assim!!!

     Na noite de sábado 31/03 Monte Mor presenciou um dos maiores eventos do gênero.

     Cerca de 5000 pessoas acompanharam o evento que juntou Hip Hop e Louvor organizado pela Prefeitura Municipal de Monte Mor e dirigido por Alexandre Santos.



     O Evento homenageou a periferia e os menos favorecidos de nossa cidade e fechou com chave de ouro as comemorações da “Semana do Hip Hop” e do Aniversário de Monte Mor.



     Uma das principais apresentações foi a do grupo Realidade Cruel que levou o Público ao delírio com sucessos novos e do passado. A noite ainda contou com apresentações dos grupos Demis cantando A Família, Inquérito, Dinastia, Remanescente, Candelabro, O Mensageiro, Aliados, Asafe 77, Protesto em Ataque.









     Monte Mor é uma cidade onde a maioria da população vive nos bairros afastados do Centro, e são esse moradores que mantêm acesa a chama do Hip Hop em nossa Cidade. Trazer um evento desses para a nossa Cidade agrega valores á todos que acompanharam e organizar tudo isso no Centro demonstra a grande diversidade cultural que Monte Mor possui.

     A População merece uma salva de palmas pelo respeito e ordem que todos mantiveram no decorrer do evento e salientamos que, no que depender do Vereador Alexandre Santos e de sua equipe, nunca deixaremos a data da Semana do Hip Hop passar em branco em nosso Município.


Cézar Razéc


Manifestos contra as Drogas e contra a Violência

Painel com as atrações


ASAFE 77

O Mensageiro em "O Princípio das Dores"


Á partir do projeto de lei 05/2009 de autoria do Vereador
Alexandre Santos foi criada a lei que instutuiu em nosso Município a SEMANA DO HIP HOP


“Monte Mor não perde para nenhuma cidade da região Metropolitana de Campinas e acredito que não fica longe da capital em eventos de Hip Hop. Nos últimos anos tivemos grandes shows (A Família, Inquérito, Consciência Humana, Dexter, Realidade Cruel, Sistema Negro, NDEE Naldinho), até grupos Norte Americanos e Africanos passaram por nossa cidade...”  Alexandre Santos

“Somos pioneiros nessa Cultura chamada Hip Hop e esse evento foi o máximo, mesmo com todos os contratempos, adiamento, dificuldades de alvará, tudo lutando pra que desse errado, mas foi um sucesso...” Alexandre Santos

Esse foi o melhor show de Hip Hop já organizado na cidade. Belíssimas apresentações de grupos renomados, mas os grupos da cidade não perderam em nada no quesito profissionalismo. César Raséc, um artista com um futuro brilhante dentro do hip hop, Protesto em ataque, e sem contar os grupos Evangélicos ASAFE 77, Candelabro, O Mensageiro (Alexandre Santos), um dos mais veteranos no Hip Hop aqui em Monte Mor, com musicas dotadas de ritmos fortes e letras conscientes enaltecendo o amor á cristo.

Vereador Alexandre Santos – PR

ESSE É DO POVO!!!
Alexandre Santos (O Mensageiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário