Trabalho Sócio Cultural

segunda-feira, 19 de março de 2012

Em homenagem a semana do Hip Hop Alexandre Santos organiza show no Centro

     Para comemorar a semana do Hip Hop na cidade, evento este conquistado através de uma Lei criada pelo Vereador Alexandre Santos, ele e sua equipe organizaram no dia 16/03 o primeiro Hip Hop sem fronteiras no bairro "Popular Nova" no Centro. O evento teve o apoio da Rádio Missão e contou com a presença de grupos da nossa cidade. O foco foi levar uma opção de lazer para aquela comunidade direcionando a eles uma programação que variou do cotidiano das ruas até o gospel pregando a paz e liberdade dos vícios e drogas.

     O Evento teve início ás 14:00 horas e contou também com oficina de grafite, brinquedos para as crianças e espaço livre para apresentações de talentos do bairro.

     O Presente que o evento deixou para o bairro, além da mensagem, foi a limpeza e a revitalização do espaço da quadra poliesportiva da Popular Nova.

     Complementando a grade de comemoração da Semana do Hip Hop, no próximo dia 23/03 será apresentado á toda cidade um Mega Show na avenida Ayrton Senna. Neste show que também homenageia o 141º Aniversário de Monte Mor estarão presentes os grupos INQUÉRITO, REALIDADE CRUEL, A FAMÍLIA, OUTRA FACE, além de outras apresentações do gênero.

     " É a melhor maneira de integrar a cultura e a arte Hip Hop com tudo de bom que já existe em nossa cidade, pois já a algum tempo o Hip Hop faz parte de Monte Mor" diz o Vereador Alexandre.

     E é desta maneira, trabalhando pelo povo e trazendo opções de lazer e cultura para a cidade que o Vereador Alexandre Santos continua Honrando a população que confiou em sua capacidade e em seus sonhos para melhorar nossa cidade. 

Vereador Alexandre Santos - PR

Esse é do Povo!!!

Um comentário: