Trabalho Sócio Cultural

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Prestação de contas - Vereador Alexandre Santos acompanha audiência com Secretaria da Saúde


          Já perdemos as contas quantas foram as vezes que por meio de Audiências Públicas a Secretaria da Saúde tenta justificar a crise vivenciada pelo setor em nossa cidade.

     A representação da Secretaria  voltou a falar de números e de quanto se dedica para que a situação do sistema de saúde melhore em nossa cidade.


     Desta vez, o Vereador Alexandre além de tirar dúvidas e contestar, encabeçou um requerimento onde junto com outros vereadores, requer informações sobre a prestação de contas da gestão administrativa da Associação Hospital Sagrado Coração.


     Por meio deste documento, o Vereador pretende analizar qual a destinação da verba que se aplica no Hospital, e assim fundamentar qualquer tese referente a má aplicação do recurso público.
     O Requerimento será votado na sessão do dia 7 de Dezembro e a secretaria fica obrigada a encaminhar esses documentos respeitando um prazo de 30 dias.



" Não posso me omitir quando o assunto é a "saúde" do Hospital, pois quando minhas filhas, minha esposa  e eu precisamos de atendimento, é esse Hospital que tem por obrigação de nos acolher, e à todos os Munícipes" - palavras do Vereador Alexandre


ALEXANDRE SANTOS, MAIS QUE UM VEREADOR, UM CIDADÃO ATUANTE EM PROL DE MONTE MOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário