Trabalho Sócio Cultural

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Com perguntas diretas Vereador Alexandre sabatina direção do Hospital

          Atendendo ao pedido de Audiência, os Vereadores receberam o Conselho Administrativo do Hospital Municipal para que fossem tiradas dúvidas sobre a administração , médicos, atendimento, negligência e outros temas.
     Desde o começo da audiência os representantes da administração tentaram esquivar-se de algumas perguntas e, em outras, apresentavam dados totalmente incoerentes os quais não expressam areal situação do Hospital
     Em uma de suas perguntas, o Vereador Alexandre indaga o Diretor do Hospital, o senhor Marcílio, sobre a quantidade de médicos. A resposta foi que haviam nove, isso mesmo, nove médicos disponíveis e que os mesmos não sentiam que havia uma sobrecarga de atendimentos. Mas a realidade é diferente e todos nós sabemos, quando um munícipe busca atendimento de segunda à sexta no hospital, dos nove médicos ele encontra no máximo dois, aos sábados um e aos domingos, bem aos domingos...
     Bem, daremos um desconto ao senhor Marcílio, pois de várias perguntas, essa foi a única que ele sabia responder sem pedir ajuda.
    
   
      A verdade é que há muita coisa para ser feita no hospital, a administração diz que aguarda a promulgação da ata que regulariza a atual diretoria para poder responder por todas as falhas que ocorrem lá e salienta que vários dos problemas demonstrados pela população não existem. Meus caros, este vereador espera que nenhum dos senhores necessitem de um atendimento de emergência aos domingos, ou mesmo ao passar no Pronto Socorro não esperem por uma triagem, ou até mesmo não dependam de todos os médicos que os senhores mesmos dizem estarem disponíveis para a população de Monte Mor, pois caso um dia os senhores necessitem de algum desses serviços, da mesma forma que esse vereador, irão descobrir que a verdade não é tão linda assim como os senhores tentam "maquear" para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário